quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

"A Arte, o Artista e a Sociedade" - Álvaro Cunhal em 1997

Registo videográfico efetuado em Coimbra da apresentação realizada na Faculdade de Letras, do livro "A Arte, o Artista e a Sociedade" de Alvaro Cunhal no ano de 1997... [daqui]



Um registo com 18 anos, que no mundo frenético em que vivemos, me parece uma eternidade.Registo videográfico efetuado em Coimbra da apresentação realizada na Faculdade de Letras, do livro "A Arte, o Artista e a Sociedade" de Alvaro Cunhal no ano de 1997..De minha parte, coloco este registo sem propósito politico ideológico, apenas, a vontade de partilhar a memória de um momento.
Publicado por Antonio Manuel Ramires em Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015

3 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

fica o registo
um dias destes uso-o

Pedro Lopes disse...

Meu pais de Portugal tem tantos problemas sociais, economicos, xenofobicos, racistas e muita, muita pobreza. Portugal e um pais muito fraca e a vergonha do mundo inteiro.
Aliancas com o ingleses ha mais de 500 anhos? Mentiras e muita Merda! Macons, PNR, Duarte Pio, e Costa eles sao problemas muito grandes. Praticamente todos os politicos em portugal sao macons, e um fato. E tudos que acreditam que portugal e uma republica sao cegos e ignorantes. Portugal nao e uma republica. E um país controlado cem por cento pelos macons. Sem eles, talvez tenhamos uma oportunidade de melhorar? Um Tuga forte fala verdades sempre. E Olivenza sempre Espanhola 🇪🇸 e tudo mundo sabe isso tambem.

https://www.noticiasdaweb.com.br/cap-legal-litoral/ disse...

Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
Cap legal litoral